COMO É QUE UMA EMPRESA QUE JÁ LIGOU PORTUGAL SE VAI LIGAR AOS PORTUGUESES?

Orgulhosa do seu historial de inovação, a empresa, que assenta o seu negócio na gestão de infraestruturas, viveu, ao longo da sua história, três fases determinantes: a fase de construção, a fase da transformação e a fase dos serviços.

Na última década, tem vindo a ser implantada uma nova visão estratégica, assente no desenvolvimento de soluções de mobilidade e acessibilidade inovadoras e orientadas para as pessoas, e num maior foco na eficiência, que se traduz numa criteriosa gestão de recursos.

Esta nova visão estratégica levou a que as equipas de marketing da Brisa fossem desafiadas a repensar os modelos clássicos de relação com os clientes. Assim, surgem novas formas de pensar, desenvolver, inovar e comunicar as soluções oferecidas.

O setor da mobilidade, como tantos outros, vive atualmente um período de inovação muito rápida e desafiante. o Grupo Brisa continua apostado em prosseguir uma estratégia de inovação e liderança permanentes, investindo na mobilidade eficiente e na criação de serviços de valor acrescentado para as pessoas.