HÁ 60 ANOS A CONDUZIR O FUTURO

O exponencial crescimento nos últimos anos e a estabilidade política têm atraído a Moçambique investimento direto estrangeiro, esperando-se que esta injeção ronde os 1,4 mil milhões de dólares, por ano, até 2020.

A expansão territorial do Entreposto acompanhou o crescimento da dinâmica económica no país que, entre outros aspetos, fortaleceu a inevitabilidade de locomoção num território extenso, com projetos com grandes distâncias entre si. Em consequência, a empresa inicia um processo de expansão e modernização da sua presença territorial, alicerçada nas redes de instalações próprias que já detinha em todas as capitais de província do país.

A rede de stands e oficinas do Entreposto é, em 2014, a mais completa e abrangente do país, cobrindo a quase totalidade do território moçambicano. Esta expansão obedeceu a uma estratégia de cobertura nacional, em consonância com o crescimento empresarial moçambicano e a par de novas necessidades. A penetração automóvel – tradicionalmente muito centrada na cidade de Maputo – adquire novas proporções.

Esta cobertura geográfica acarreta uma enorme mais-valia estratégica, assente num sólido conhecimento e na capacidade de estar efetivamente onde se encontra o cliente.